Voltar ao topo.

Partida para motores Ultra-Compactas#

» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:soluções, térmicos, eficiente, interna, ele, operação, durante e motor280 palavras4 min. para ler
Partida para motores Ultra-CompactasVer imagem ampliada
Sistemas com economia de espaço significam eficiência máxima e um grande desafio para engenheiros e projetistas. Da mesma forma que máquinas e sistemas vem se tornando cada vez mais compactos e ocupando menos espaço, elas necessitam cada vez mais funções. Cada milímetro faz diferença em um painel de comando. As partidas para motores SIRIUS 3RM1 são desenvolvidas com precisão para atender tais requisitos e representam a solução para novos sistemas, orientados ao futuro. 3RM1 proporciona isto graças ao seu invólucro com conceito inovador, que inclusive recebeu premio iF de design de produto em 2013. 

É fácil partir : As novas partidas para motores são tão finas que cabem em qualquer espaço.

 Resumindo: Partidas para motores SIRIUS 3RM1 – multifuncionais com apenas 22,5 mm de largura.

A tecnologia de comutação híbrida usa semicondutores com baixas perdas para ligar e desligar o motor; durante a operação, ele usa tecnologia de relés mais eficiente. Isso proporciona durabilidade, especialmente em casos de altas frequências de manobra. Essa tecnologia reduz significativamente os custos de manutenção e estende a vida útil das partidas para motores. Além disso, graças à tecnologia de comutação híbrida, as partidas para motores têm baixo nível de interferência eletromagnética, o que aumenta a disponibilidade dos seus sistemas. A proteção eletrônica integrada contra sobrecarga permite ainda mais economia de energia. Isso resulta em menor nível de perda de potência interna em comparação aos relés térmicos de sobrecarga convencionais. O resultado é que você se beneficia com a redução na geração de calor e, por consequência, nos custos de refrigeração. Isso poupa energia.

Caso queira sabe mais sobre este novo conceito em partidas de motores de baixa potência não deixe de entrar em contato com nossa Automazoom Soluções.

Fonte:http://w3.siemens.com.br/automation/br/pt/dispositivos-baixa-tensao/3rm1/downloads/Documents/SIRIUS%203RM1_Brochura_pt.pdf