Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

IDETI lança Fenacom, nova feira e congresso de automação

  1. Início
  2. EmpresaFale conoscoFotosNovidadesParceiros e clientesSoluções
  3. Geral
  4. IDETI lança Fenacom, nova feira e congresso de automação
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fenacom, evento, feira, marketing, novidades, anos e promotor305 palavras3 min. para ler

IDETI, que foi promotor de feira de automção comercial durante 14 anos, lançou ontem em São Paulo a Fenacom. Nova feira e congresso de automação e soluções tecnológicas para comércio e serviços. Em um jantar para cerca de 120 convidados, no Figueira Rubayat, foram anunciadas as novidades para o evento, que irá ocorrer em Abril de 2013.
Uma das grandes novidades é a feira virtual 3D. Durante 4 meses a FENACOM continua online, 24 horas por dia, para atender ao público e aos expositores. Além disso, haverá a ferramenta de Matchmaking marketing, que proporciona o agendamento de reuniões virtuais entre visitantes, usuários e canais interessados em soluções de automação.

De acordo com o promotor do evento, um dos grandes diferenciais da FENACOM é o foco em canais e usuários corporativos como público. A 1ª edição da FENACOM contará também com congresso em paralelo com a exposição, com atividades diversas durante os três dias de feira. Já na exposição entram as últimas novidades tecnológicas do setor, tais como: ECF, RFID, PDV´s, Hand Helds, softwares, aplicativos, entre outros.

Segundo os organizadores do evento, o mundo da tecnologia mudou muito nos últimos anos e já estava na hora de haver inovação nas feiras também. "Como promotor e organizador de mais de 350 eventos nos últimos 17 anos, o IDETI acompanhou de perto essa evolução. Agora, apresentamos o empreendimento que vai ser um divisor de águas no segmento”, declarou Natália Schettini, gerente de Marketing do IDETI.

A FENACOM está prevista para ocorrer nos dias 09, 10 e 11 de Abril de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo-SP. "Já há um número incrível de expositores confirmados para a FENACOM”, completou a gerente de marketing, que acredita que os players de mercado ficaram satisfeitos com a apresentação de um evento inovador no mercado. "O lançamento foi um grande sucesso”, finalizou Natália.

Fonte:http://www.segs.com.br/
Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.